Como que pode,cleanclic?

A CleanClic é tanta vantagem e tanta novidade, que muita gente duvida.
Mas calma que a gente explica.

Dúvidas mais frequentes

Como pode ter energia solar sem instalar nada?

A CleanClic liga você a usinas de energia solar que jogam sua produção na rede convencional. Ou seja, a energia chega pelo mesmo fio que já está ligado na sua casa.

E não tem taxa de adesão mesmo?

Não tem taxa de adesão para a CleanClic. O que vai ser preciso, por conta da legislação do setor, é que você faça também adesão a uma cooperativa (ou consórcio) credenciada. Caso você precise disso, temos parceiros com o valor simbólico de R$ 1.

Como que eu economizo na conta de luz?

A energia produzida pelos parceiros da CleanClic é mais barata. Então tudo que você consumir na sua cota de energia solar contratada vai sair mais barato do que na rede convencional.

E como que a CleanClic ganha dinheiro?

Simples. Assim como uma parte do que você paga numa corrida no Uber vai para o aplicativo, o mesmo acontece na CleanClic. Mesmo assim, você tem uma ótima economia.

Eu posso migrar completamente para a energia da CleanClic?

Não, a legislação ainda prevê que você deve estar conectado(a) à distribuidora convencional (afinal, a rede elétrica é dela), então a CleanClic conecta a sua instalação a uma usina geradora de energia, por meio de uma cooperativa ou consórcio. Desta forma, você recebe uma parte da energia gerada pela usina, conforme critérios da legislação.

Você receberá uma parcela de energia que deve estar próxima do seu consumo médio dos últimos 12 meses. Caso você receba energia excedente, esta ficará armazenada na distribuidora e será utilizada quando a sua instalação não receber energia suficiente para compensar o seu consumo.

Eu consigo economizar na hora?

Você consegue aderir à CleanClic agora mesmo, porém a análise necessária para liberar sua cota pode levar até 180 dias. Mas não se preocupe, que a CleanClic cuida de tudo nesse período e você não paga nada enquanto aguarda.

Por que não tinha isso antes?

Porque para esse negócio dar certo eram necessárias duas evoluções que aconteceram nos últimos anos: avanços tecnológicos que baratearam a energia solar e avanços na legislação que permitem esse tipo de serviço.

Para eu confiar mesmo, quais as referências da CleanClic?

Estamos chegando agora em Minas Gerais, mas no Espírito Santo a gente administra a maior usina solar do estado em parceria com a Ciclos, cooperativa associada ao Sicoob-ES, e a Coopeavi.

http://coopeavi.coop.br/?noticias/0/2181/Coopeavi-e-Sicoob-vao-abastecer-suas-unidades-com-energia-solar

É golpe?

A gente sabe que um serviço inovador gera muitas dúvidas. Mas a seriedade do serviço é comprovada por um simples fato: a gente só envia boleto cobrando a energia que você consumiu quando o serviço já estiver funcionando. Até lá, você não precisa pagar nada.

Calcule o desconto na conta de luz

Pegue sua última conta de energia e simule sua economia média.

    Obrigado por procurar a CleanClic, .

    Confira os dados informados:

    E-mail:

    Telefone:

    Cidade: -

    Valor da conta atual: R$

    CleanClic

    sua rede de energia

    Somos a solução para reduzir sua conta de luz. Conectamos qualquer tipo de imóvel a usinas de energia solar ou de qualquer outra fonte renovável sem instalar nada no seu imóvel, funcionando até para quem aluga.

    Saiba mais
    A CleanClic precisa dos dados fornecidos nesse formulário para passar informações sobre nossos produtos e serviços. Você poderá deixar de receber comunicações da CleanClic quando quiser. Para obter mais informações, confira nossa Política de Privacidade.